quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Messenger

Ora bem, estão a ver aquele simbolozinho ali ao lado? Sim o do Messenger. Pronto, quando eu ou a Tatiana ligamos o messenger ele fica verde, é porque podem falar connosco em anonónimo e bem agradecia que não usassem o anónimo para criticar ou ofender alguém. Não estou a dizer que alguém o fez, mas apareceram alguns que não me agradaram muito. Alguns perguntam qué da Tatiana e assim e é assim, eu não tenho nada a ver com a vida dos outros nem vocês têm, uma pessoa não vive para o blog e tem escola e assim por isso não me perguntem isso a mim. Depois alguns perguntam se a paynezinha não vai voltar e isso também não sei, ela disse que secalhar nas férias de Verão mas mais uma vez não tenho nada a ver comigo. Ela costuma estar no twitter que é esse aí. Mas depois à aqueles que são amáveis e perguntam como está a Bia e assim. Ela está bem, mas ficou um pouco zangada da outra vez e não sei se vai voltar. Bem mas um foi tipo: Que tal se fizesses algo de util e fosses buscar a paynezinha. E eu foi tipo:

1 comentário:

Unknown disse...

aww *.*
Obrigada nina..... Agradeço por terem gostado do meu trabalho, quando eu estive no blog, mas nao gosto que critiquem o trabalho da edna, da tatiana ou da bea....xxxx